quinta-feira, 7 de agosto de 2008

A Desejo da ultima quinta foi um pouco diferente, Podo e Mazinha tiveram uma ótima idéia em começar a produzir os “happy hour” e, ainda se juntou ao evento a comemoração do dia do BDSM !

Chegamos a festa bem no começo, umas 19:30, falamos com os presentes, e, resolvemos descansar da correria do dia na sala de adoração que estava vazia. Logo logo as pessoas começaram a chegar e, algumas foram ficando na confortável sala.

Fidel já estava fazendo um shibari caprichado na Biscuit, quando resolvi fazer um em Karina, como disse em outra ata, estou fazendo um shibari apenas com os nós de fechamento, mais limpo, e fácil de desfazer, embora a Dorei não consiga escapar...Ananda entrou na sala enquanto eu terminava o shibari, e, acabei amarrando seus braços com outra corda e levando as duas para o trampodomo, já que a sala BDSM estava em obras.

Aliais, cabe aqui um esclarecimento, Ananda não é mais minha a tempos, ela é hoje uma querida amiga que já foi, por um tempo, irmã de coleira de Karina e minha escrava, agora ela curte a liberdade enquanto resolve o que fazer dela, mas, na pratica, ela acaba ficando a maior parte do tempo conosco, quando estamos presentes.

As duas amarradas, uma a outra, presas por cordas a estrutura, deixei o chicote nas mãos de Domme Lissa, ela não as perdoou nem teve pena, Ananda reclamava tanto – estava um tanto rebelde... - que acabei a amordaçando.

A cena durou tanto tempo que eu não me contive e ajudei Lissa a discipliná-las, foi muito gostoso a cena... Ao final, desamarrei Ananda e Karina, mas não desfiz o shibari de Karina, pois ela ia fazer um trample e pediu para fazer “shibarizada”.

Como o trampodomo estava tomado, acabei desfazendo o shibari antes disso, Lissa fez um trample curto em Quaqua, mas parou pois estava com o braço machucado e não podia se segurar na estrutura direito.

Local liberado, Karina foi fazer o trample no Quaqua, pulou e chutou como gosta, se divertiu muito num demorado trample com nosso caro amigo Quaqua.

Enquanto isso, eu, Lissa e Ananda observávamos Fidel, que suspendeu Biscuit a principio apenas pela virilha e depois por, também, uma das pernas, foi muito bonita a cena, ainda mais quando ele resolveu pegar o chicote, Lissa a meu lado ficou morrendo de vontade de pedir-lhe para bater um pouquinho também...

Quando Karina acabou resolvemos ir para a sala de adoração, lá chegando, deixei Karina nas mãos de Lissa para um spanking OTK, ela bateu nela e em Quaqua, que tinha apenas ido ver.

Logo depois, Lissa experimentou o chicote nas costas de Nelson e de M, um rapaz que tinha ido a primeira vez e queria experimentar a coisa. Fez um trample nele também, enquanto Podo me mostrava como construir uma forca.

Karina foi fazer um trample em gaúcho, eu não vi, mas foi, pelo que dizem, o maior da noite, durou muito tempo, ela fez um crush de bombom e ele limpou seus pés com gelo, tudo durante o trample !

Muita coisa eu não vi, pois fiquei conversando a maior parte do tempo, e, um bom tempo sentado na saleta, mas, tenho certeza que Quaqua vai relatar muitas outras coisas na ata do “gatas”.

Um grande abraço a todos !





Sr.Seth

3 comentários:

Amar Yasmine disse...

Senhor Seth, Saudações!

Li teu email à Nação com a Ata do encontro organizado pelo casal Mazinha/Podo. Foi delicioso ler. O Senhor tem um jeito muito especial e espontâneo de escrever. Parabéns, Senhor!
Gostaria muito de poder linkar teu blog ao meu e, para tanto, peço teu consentimemto.

Uma pergunta que não quer calar: Teu lindo nick "Seth", tem a ver com o Faraó Seth, pai de Ramsés II da XXVIII Dinastia Egípcia. Ou é uma referência ao Vampiro Seth, Chefe do clã Setitas, do jogo RPG?
Por favor, perdoe a minha ignorância, Senhor.

Desejo ao Senhor uma ótima semana!

Amar Yasmine do AQUILIS

Sr.Seth disse...

Claro que pode meu anjo ! E obrigado,
Com relação a Set, nenhum dos dois, mas com o Deus Seth, do egito, Deus da tempestade e do "mal", vc pode saber mais dele na wikpedia, bjs !

Amar Yasmine disse...

Então, o Seth do RPG é o deus egípco do mal...

Seria muito bom formar uma campanha de RPG com jogadores do BDSM.. eu adoraria!

Obrigada por me permitir linkar teu blog. Doces besos para o Senhor e pra tua menina Karina!

*;-)