quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Guia do Mochileiro BDSM

Esse email é uma concatenação de uma conversa muito proveitosa com alguem que não quer identificada, mas é uma bela pessoa do nosso meio...e, como a conversa é sobre as principais perguntas que me fazem em PVT, depois das sobre shibari - sobre o meio BDSM, inicio, etc - ... Resolvi aproveitar essa conversa e mandar para a lista, claro, é minha opnião e espero que os amigos mais experientes que eu possam ampliar ainda mais este pequeno manual de sobrevivencia.

Comparar os eventos BDSM no Rio ou em qualquer outro estado, é uma tarefa igual a comparar banana com alface, são coisas diferentes, e tem seus "momentos de consumo".

O primeiro evento que eu acho que alguem deveria ir, alguem que está começando no meio, é um chopp ou encontro, um bem simples, onde as pessoas se sentam a mesa e falam sobre tudo, até sobre bdsm... rs
Esses eventos servem para integrar o pessoal que provavelmente já se conhece vitualmente ou de "fama", gera laços de confiança e amizade e é o germe dos outros eventos que se seguem.
A dica para quem vai nesses encontros, principalmente a primeira vez é basica, seja educado, as pessoas que estão lá já tem interesses em comum e se conhecem a muito, então, fique no seu canto, converse com quem tiver ao seu lado, puxe papo, mas, escute mais do que fala, querer ser o centro de atenção é pedir para ser ignorado. Vá sem se preucupar em ser chamado para cenas, em arranjar uma escrava(o) ou Dono(a)...


O Segundo tipo de Evento são as festas abertas fetichistas. Nelas, acontece de tudo, dependendo das regras do local, e quase qualquer um pode entrar...até vc e eu.rs
A finalidade desses eventos é divulgar o meio, dificilmente vc verá ali cenas como as que acontecem em momentos privados, mas essas festas integram os participantes e mostram aos novos como se praticam certas coisas, alem de, neles, vc começar a observar quem são as pessoas, como elas agem, o que querem...
A dica nessas festas é básica, esqueça da sua libido a principio, pense com a razão, não se meta em coisas que vc não sabe, com quem não conhece, se apresente, converse, se ver algo que gostaria de aprender, pergunte, sem medo, se for mal recebido, ignore, ali você está vendo alguem que não merece sua atenção. Encare tudo naturalmente, ali tambem não é lugar de preconceito de nenhum tipo, e isso é muito importante.
Outra coisa, essas festas são bons locais para se conhecer escravas(os) e Senhores(as), mas nada de encoleirar ou se ajoelher diante do primeiro idiota, preste atenção em todo mundo, puxe papo, converse, se aproxime de quem vc escolheu e de seus amigos, principalmente colhendo informações.


O terceiro tipo de evento, as famosas plays partys, sonho de consumo de muita gente, e, se você seguiu os passos acima já está aqui, com certeza ! Elas são de inumeros tipos e teria dezenas de classificações a fezer delas, mas, vamos dividi-las de duas maneiras... Intima e Fechada.

A Intima é aquela entre Dominador(a) e escrava(o) apenas, ou onde entram apenas irmãs(ãos) de coleira, no maximo, um ou outro convidado(a). Essas são as melhores e aconselho as fazer com frequencia, são realmente a vivencia BDSM, a intimidade BDSM entre dono e escrava, é excepcional, e, realmente, os aconselho a uma constancia nisso.
A dica aqui fica dificil, no maximo, estude muito bem com quem vai ter intimidade e siga os inumeros conselhos de segurança das listas... Mas, relaxe, segurança real não existe, não perca sua play por precauções excessivas, e o medo, aqui, pode ser seu maior inimigo.

A Fechada é quando a turma que já se conhece se junta para uma cena em conjunta, cada grupo terá suas própias regras e é importante se inteirar delas antes de particpar de uma, como nas outras situações, mantenha-se calmo, observe muito o comportamento de todos, e, aproveite o momento...rs
A grande dica aqui é ser vc mesmo, se não fingiu ser quem não é, e não tentou demostrar saber mais do que sabe, parabens ! com certeza aproveitará muito esse momento.


No mais, continue indo em todos os eventos ! e, se possivel, ajude quem esta começando, mais do que lhe ajudaram no inicio, assim nosso meio cresce, torna-se forte e cada vez teremos menos "curiosos perigosos" nele.



Sr.Seth

Nenhum comentário: